domingo, 15 de novembro de 2015

Problema na instalação do The Sims 2 e Atualizações

Este tutorial é para você que encontrou o problema mais comuns na hora de instalar o The Sims 2 em windows 8 ou 10:

1ª Problema:
  
             Não consigo instalar as atualizações!
Este problema é para você que conseguiu instalar o The Sims 2(TS2) base corretamente porém encontra dificuldade para instalar as expansões pois elas não atualizam o jogo e fecham.

O Segredo é o programa Grumpy Loader! Ele quebra os pré-requisitos e faz com que a atualização do jogo funcione normalmente, com o jogo atualizado, as expansões instalam sem problemas! Usei no meu pc e é satisfação 100% garantida.

Primeiramente você terá que:
Baixar a atualização(ões) do jogo manualmente, também chamado de patch de correção do jogo, cada versão tem seu próprio patch de correção então selecione a sua:
Jogo Base TS2: atualização

Expansão:Universitário: atualização

Expansão Vida Noturna: atualização
Expansão Aberto para Negócios: atualização
Expansão Pets: atualização
Expansão 4 Estações: atualização
Expansão Volta ao Mundo: atualização
Expansão Tempo Livre: atualização
Expansão Vida de Apartamento: atualização

Coleção de Objetos Diversão em Família: atualização

Jogo Base instalado, abra o grumpy loader e com ele carregue o arquivo pach (que você baixou agora a pouco). Seu jogo atualizará e você poderá atualizar sua expansão normalmente.

Grumpy Loader: Clique Aqui



Alguma dúvida? Quer compartilhar uma outra solução com a gente? Deixe comentários!

Link dos créditos:http://www.modthesims.info/m/printthread.php?t=500523

44 comentários:

  1. Grump Loader não abre. Acusa aplicativo invalido. Ja baixei atualizador the sims 2 base e atualizador expansão pets, Estou tentando instalar expansão vida noturna, mas dá erro na atualização quando insiro o cd 4 the sims 2. O meu é windows xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassandra The Sims: Problema Na Instalação Do The Sims 2 E Atualizações >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Cassandra The Sims: Problema Na Instalação Do The Sims 2 E Atualizações >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Cassandra The Sims: Problema Na Instalação Do The Sims 2 E Atualizações >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK 8E

      Excluir
  2. Aparecem 2 erros, mas consegui atualizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc conseguiu resolver esses dois erros o meu também está dando esses dois erros

      Excluir
    2. Acreditem não se consegue instalar o The sims 2 no Windows 10 com a actualização 2020. Vou formatar um computador portatil com o windows Xp, não vou ficar sem os meus amados The sims 2.

      Excluir
  3. Antes de abrirem o Grump Loader e o "AutoRun" coloquem em modo de compatibilidade "XP Service Pack 2"

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado, nunca pensei que iria encontrar uma solução para o meu problema, muito agradecido! <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito muito muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  6. 100% explicado e funcional. tenho todos os the sims salvos no meu hd externo. desde o the sims 1, 2, 3 e 4 + expansões. o meu windows é o 10 pro. estive com dificuldades para instalar as expansoes to the sims 2, mas com este tutorial foi 100% na lata. muitissimo obrigado ^^

    ResponderExcluir
  7. o mmeu aparece pra colocar o cd rom correto

    ResponderExcluir
  8. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO MANO EU TE AMO BRINKS KKK S2

    ResponderExcluir
  9. eu abro o GL apenas depois do jogo base?
    ou eu posso instalar o jogo base e todas as expansões e ai abrir o GL?

    ResponderExcluir
  10. o meu da erro na hora de instalar a atualização da expansão, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  11. to com problema no jogo tb ele fecha sem explicaçao como um erro do windows,oq sera? vou ter q deixar o windows 7 so

    ResponderExcluir
  12. Aqui no Meu Não funcionou, ainda continua o Erro do Cd para atualizar as expansões!

    ResponderExcluir
  13. n to conseguindo instalar, ta dando erro quando eu vou instalar as atualizações pelo grumpy, ajuda alguém?
    ta dando erro pq ta falando q são expansões do pets e tal, n sei oq fazer kkkk

    ResponderExcluir
  14. Como eu instalo no meu jogo???

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. gente, queria muito que alguém pudesse me ajudar, acho que não usei o grumpy loader direito, mas meu próposito para usar foi um tal de erro "(ts2upd0.exe) parou de funcionar." e isso continua mesmo usando o grumpy para atualizar meu the sims 2 base, mas esse erro só aparece quando vou realmente instalar as expãsoes... Já me disseram diversos modos para corrigir mas nenhum até então deu certo, por favor ME AJUDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu acabei de conseguir... se ainda estiver com o problema manda um email pra mim... meu erro era o msm que o seu...abç!!!

      leonardoyh2o@gmail.com

      Excluir
    2. Qual foi a resolução do erro?

      Excluir
  17. Excelente, por mais pessoas assim na internet kkkkkkkk!!!

    Abraço e bom fim de ano!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá, meu Windows é o 10. Antes tinha o 7 e funcionava normalmente o meu the sims com odas as expansões. Agora que instalei o Windows 10 eu consigo instalar o jogo base, mas quanto dou instalar a expansão vida de universitário, após instalar os 2 cds da expansão, uma janela abre pedindo para inserir o disco 4 do jogo base. Ao inseir dá erro e a instalação não conclui. Pode me ajudar? o que posso fazer nesse caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa o patch de atualização do jogo base e das expansões que vc tem. Instala o jogo base e em seguida o patch de atualização. Depois instala a expansão e a atualização em seguida. Terminando a instalação da última expansão que vc tiver e o patch de atualização, instala o crack do jogo ✌

      Excluir
    2. Cada expansão tem o patch de atualização correspondente. É bom instalar na ordem de lançamento pra evitar bugs

      Excluir
    3. Neste link tem todos os patchs
      http://modthesims.info/wiki.php?title=Game_Help:TS2_Patches

      Excluir
  19. O problema é que na hora de instalar o executavel da expansão nao existe, por isso ocorre o erro.
    FAÇAM O SEGUINTE..
    Assim que der o erro, desligue o computador ou reinice "SEM FECHAR A JANELA DO ERRO"
    Ao reiniciar vcs vão até a pasta da expansão que foi criada junto ao jogo e vá até tsbin
    cole o crack dentro dessa pasta e seja FELIZ !!

    ResponderExcluir
  20. Você procura em todo canto a solução e isso de fato, deu certo! Obrigaadaa!

    ResponderExcluir
  21. boa noite o the sims 2 universitade pede o cd 4

    ResponderExcluir
  22. Cassandra The Sims: Problema Na Instalação Do The Sims 2 E Atualizações >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Cassandra The Sims: Problema Na Instalação Do The Sims 2 E Atualizações >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Cassandra The Sims: Problema Na Instalação Do The Sims 2 E Atualizações >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK Ct

    ResponderExcluir
  23. alguem tem o link atualizado do grumpy loadre

    ResponderExcluir